Existiu uma época em que tive medo de que você crescesse, em outra pensei que um dia deixaria de estar comigo por um motivo qualquer, já a pouco tempo o medo era de que algum rapazinho chegasse e você não estivesse preparada. A vontade era de que nunca crescesse pra ficar debaixo de nossas “asas” para sempre.
Mas te vendo agora, essa garota que a cada dia se torna mais segura de si, dona do seu destino, vejo o quanto estava errado e que o medo que sentia era pura preocupação de pai, vejo que o tempo e nós te lapidamos para ser forte, para brigar por seus objetivos, e não ser uma menininha indefesa e sim uma futura mulher consciente dos seus passos.
Entendo que nunca deixará de existir esse amor entre nós, pois desejo que se houver outra vida, você volte a ser minha filha, e se houver mais uma que se repita, e repita, e repita infinitamente. Deus simplesmente me deu você para que eu pudesse ser melhor, para que eu te pegasse no colo e tivesse certeza de que no mundo existe o meu lugar.
Te amo filha, de uma forma que nem sei explicar, por todo sempre, e toda vez que tiver vontade de fugir que fuja até mim, estarei aqui de braços abertos para cuidar de você, pois em minha cabeça, você mesmo grande sempre será minha menininha, minha princesinha, independente de qualquer razão, causa ou circunstância.
Que seus quinze anos seja o começo de uma transformação em sua vida, e que não exista limite para suas conquistas.
#dejaneiroajaneiro